Não poderia deixar a oportunidade, de comentar sobre o assunto, que me incomoda e me revolta sobre a incopreensão da população brasileira. É tido e havido, na cultura popular brasileira, que banqueiro nunca irá preso no Brasil. E quando surge um Delegado da PF, honesto - não que os outros não sejam -, cumpridor de suas obrigações, inteligente e corajoso - aí a diferença com os outros -, consegue por o primeiro banqueiro na cadeia, o que acontece?
A mídia cai de pau em cima, do Delegado, acusa-o de inverdades, de injúrias, força os deputado a abrirem uma CPI contra ele, tenta manipular a opinião pública contra o delegado, fica colocando os próprios companheiros de coorporação contra ele. No intuito de transformar o Mocinho (Delegado) em Bandido, querem o lamear, desacreditá-lo, e etc, não podemos deixar isso acontecer.
Aí eu me pergunto: "Será que a mídia tem rabo-preso, com o tal banqueiro? E os deputados também? E o STF só funciona a favor do Banqueiro, por que também está na mira do Banco? Será que só banqueiros podem fazer espionagem e escutas clandestinas? A PF, não pode fazer investigação no Brasil?
Fico sem respostas, mas com várias pulgas na orelha, mas tenho uma única certeza, deveriámos erguer uma estátua maior do que a da liberdade nos EUA, para o DR. PROTÓGENES, o novo herói brasileiro! E desejar muita força, lucidez e coragem!
Um comentário:
"Será que a mídia tem rabo-preso, com o tal banqueiro?"
A resposta esta se tornando obvia
Postar um comentário