Saiu num jornal local, conhecidamente e explícitamente, o diário oficial do munícipio. O seguinte:
... "Infelizmente li essa semana referido jornal e numa de suas colunas (sem qualquer assinatura) dizia o seguinte: "Alguns de nós já nascemos com defeito de fabricação, por exemplo: baixinho. Temos que tomar cuidado nesta época, onde o ódio, a inveja e excesso de exposição, ficam tão latente, que nos tornamos alvo de perigo, pois nada mais parece nos atingir, a não ser a disputa política, então meu amigo (mui amigo), não esqueçamos de nossos filhos, pois estes podem se tornar alvo de algum míssel, muitas vezes vindo do nada e ...pluft...caiu um canudo no chão. Então cuidado boquinha o que fala, vamos ter bom senso." ..." (leia mais aqui)
O que me deixa indignado, que a disputa político-partidária, extrapolou a esfera do campo das idéias e passou para a seara das vaidades, das vontades pessoais, e o pior, para ataques discriminatórios e de ameaças a integridades físicas das pessoas com posições contrárias. LAMENTÁVEL!
O jornal é de propriedade de um membro do PMDB e Secretário Municipal de Esporte, tendo como Editor Chefe um ex-presidente do partido, que apoiam a atual administração municipal e representam o Velho-PMDB.
É contra essas ações, que o Novo PMDB surge e levanta para a luta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário